ENCIBio e EBBio 2018 em 01 e 02 de outubro

O XI Encontro Nacional de Comissões Internas de Biossegurança (ENCIBio), em conjunto com o 8º Encontro Bienal de Biossegurança (EBBio), ocorrerá nos dias 01 e 02 de outubro de 2018,  em Vitória, ES.

https://biosseguranca2018.wordpress.com (link is external)

O ENCIBio, com realização a cada dois anos, tem como missão trazer atualizações para os membros das Comissões Internas de Biossegurança (CIBios) e promover discussões sobre a legislação em Biossegurança no Brasil e no mundo.

O EBBio se apresenta como um fórum privilegiado para discussões, debates e encaminhamentos relacionados aos vários enfoques da questão de Biossegurança, contextualizando-os nos âmbitos estadual, regional e nacional. Também assume a missão de auxiliar na formação de recursos humanos capazes de responder aos desafios do uso das tecnologias, buscando o desenvolvimento sustentável dentro de uma concepção técnica-científica, econômica, social e ambiental.

O ENCIBio/EBBio2018 como evento conjunto é uma iniciativa única no âmbito nacional e uma das poucas oportunidades para a discussão técnico-científica de tema tão relevante para o desenvolvimento sustentável de nosso país, em um debate de nível qualificado, sem abordagens ideológicas. Portanto, em um país em que são findáveis eventos desta natureza, a realização do IX Encontro Nacional de Comissões Internas de Biossegurança em conjunto com o  8º Encontro Bienal de Biossegurança é mais um passo para a consolidação da Biotecnologia no Brasil.

Esperamos vê-los em Vitória (link is external)!

Saudações cordiais,

Patricia M. B. Fernandes, PhD
Membro da CTNBio e Professora Titular da UFES/Presidente da Comissão Organizadora da ENCIBIO/EBBIO2018

Local: Centro de Treinamento Dom João Batista. Alameda Irmã Nieta – Praia do Canto, Vitória – ES, 29055-790

Inscrição:
* Profissionais: R$250
* Profissionais de instituições públicas: R$150
* Estudantes: R$50
* Estudantes apresentando trabalho: isento
* Mini-cursos: R$50

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105